quarta-feira, 31 de outubro de 2012



Inscrições abertas para o Prêmio Estadual de Direitos Humanos

Detalhes Publicado em Quinta, 20 Setembro 2012 11:05
Estão abertas as inscrições para o Prêmio Estadual de Direitos Humanos 2012, organizado pela Secretaria de Estado de Assistência Social e Direitos Humanos (SEADH) e pelo Conselho Estadual de Direitos Humanos (CEDH), para homenagear uma organização da sociedade civil e uma personalidade que, durante o ano, tenha se destacado em defesa dos direitos humanos.

Também podem fazer suas inscrições os alunos da rede pública estadual, interessados em participar do Concurso de Redação Direitos Humanos na Escola 2012. Este ano, o tema abordado é o ‘Extermínio da Juventude: Novos Olhares sobre as Políticas Públicas’.

A iniciativa do concurso de redação, realizado juntamente com a Secretaria de Estado de Educação (Sedu), é levar para as escolas uma discussão sobre os direitos humanos, provocando entre os estudantes uma reflexão sobre o tema.

A premiação será realizada durante a IV Semana Estadual de Direitos Humanos que terá inicio em 10 de dezembro, data em que se comemora o Dia Internacional dos Direitos Humanos.
Confira os editais:

Prêmio Estadual dos Direitos Humanos
Concurso de Redação "Direitos Humanos na Escola"

Nenhum comentário:

Postar um comentário